quarta-feira, 30 de outubro de 2013



Como aprendi

  Bom,eu sempre via minha mãe cozinhando,fazendo o almoço,o jantar,doces...sempre achei legal,mas nunca havia tido uma experiência no fogão.
  Um dos primeiros pratos que eu fiz foi uma macarronada feita com miojo.Eu peguei esta receita em um programa que estava passando na tv,onde uma menina estava explicando como ela fazia.Fiquei interessada e quis aprender.
 Na receita pedia-se,que eu me lembre,5 miojos de sabor de queijo,também pedia-se requeijão,queijo picado...Sei que ficou uma macarronada muito branca,mas tudo bem,pelo menos eu havia conseguido fazer um prato,claro com a ajuda de minha mãe.
  Deu tudo certo,todos que estavam em casa provaram e gostaram.Meu irmão,sendo bondoso,pediu para que eu fizesse mais vezes daquela macarronada.Eu havia gostado também,afinal eu havia estreado na cozinha,mas só não achei que ficou tão boa,porque ela ficou branca demais,temperada um pouco demais e os recheios eram muito gordurosos,mas valeu a tentativa.Fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido mas uma coisa boa em minha vida.
  

Lígia Soares Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário