Análise: filme Medianeira
O filme se passa em Buenos Aires, Argentina e retrata o amor de Martin um web designer e Mariana uma arquiteta formada, mas que trabalha como vitrinista.
Ambos os dois moram no mesmo quarteirão, mas nunca haviam se encontrado antes, até que os dois resolvem abrir janelas na parte das medianeiras e daí em diante tudo começa a dar certo para os dois até se encontrarem.
Só tenho críticas boas a fazer sobre o filme, pois apesar de não ter mostrado o quão ruim é o uso da maconha, ele soube maravilhosamente combinar o que está acontecendo na atualidade, como depressão, suicídio, solidão, com o romance de Martin e Mariana, o que fez com que eu gostasse muito, refletisse e recomendasse a outras pessoas.
Não posso lhe afirmar que você gostará tanto quanto eu, mas se você procura um filme inteligente, intrigante, que o faz refletir sobre sua vida, sobre as coisas que estão acontecendo na atualidade, como o mundo virtual nos aproxima e ao mesmo tempo nos distância, assista o filme pois se você for uma pessoa inteligente, crítica, com certeza entenderá o que estou dizendo.
- Paula Rossetti Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário